Você está em: Principal → Mídia → Notícias

notícias

21 de agosto de 2019

UPA Nova Serrana comemora 1 ano de gestão da OSS HMTJ

No último dia 20/08 (terça-feira) a OSS-HMTJ comemorou 1 ano de gestão da na unidade UPA Antonio Jose dos Santos, em Nova Serrana/MG. O evento, que contou com a presença do Vice-Prefeito Nelson Moreto e da Secretária de Saúde Glaucia Sbampato, teve pela manhã, um culto com o Pastor Mário Cézar do Amaral da Igreja Casa da Bênção e após, foi realizado o plantio de uma árvore, pois, assim como foi iniciar este grande Projeto de Gestão juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Serrana, o propósito maior de plantar uma muda é semear esperança e acompanhar seu crescimento diário. Uma árvore demora a crescer e a florescer, e acompanhar seu crescimento é uma metáfora perfeita para o que esperamos ainda mais deste projeto: que seja forte, grande e duradouro.

No turno da noite, a unidade realizou uma celebração da palavra que contou com a participação de alguns colaboradores. Após a celebração, foi servido um bolo em comemoração ao grande dia.

Alexandre Corrêa, diretor geral da unidade, agradece o apoio da coordenação, colaboradores e médicos, e enfatiza que esse primeiro ano tem acontecido melhorias e novas conquistas e que juntos continuaremos a transformação da unidade. Que seja uma continuidade de conquistas e realizações para a saúde do município com a união da HMTJ e Secretaria de Saude do município de Nova Serrana/MG.

Em um ano de gestão, a unidade teve 88.235 atendimentos, sendo 80% atendimento clinico e 20% atendimento pediátrico. O percentual de satisfação dos pacientes atendidos na unidade é de 90%, pesquisa essa realizada na unidade. A UPA Nova Serrana ganhou o Premio Top Quality Ouro do Programa 5s em apenas 6 meses de implantação do programa.

Clique aqui e confira as fotos do evento.

 

nossas unidades

UPA Nova Serrana


Hospital de clinicas sul - São José dos Campos

Hospital de Clinicas Sul
São José dos Campos

Upa Norte Betim

UPA Norte Betim